As notas do concurso público da Secretaria de Estado da Gestão Administrativa e a Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Acre - SESACRE, assim como os editais de divulgação de resultados do certame serão divulgados segundo o seguinte cronograma:

- Prazo para a Entrega dos Títulos 18/12 a 19/12/2013;

- Notas da Prova Objetiva e Convocação dos candidatos com deficiência para Perícia Médica 09/01/2014;

- Realização da Perícia Médica dos candidatos com deficiência 15/01 e/ou 16/01/2014;

- Resultado Preliminar da Perícia Médica dos candidatos com deficiência 22/01/2014;

- Resultado Final da Perícia Médica e Resultado Final do Certame 31/01/2014.

A nota final no concurso público se dará da seguinte forma:

- A nota final no concurso público será a nota final da Prova Objetiva para os cargos da área médica (de 0 a 100 pontos).

- A nota final deste concurso público para os demais cargos será a soma da nota obtida na prova objetiva (de 0 a 80 pontos) mais a nota na prova de títulos (de 0 a 6,5 pontos).

Os candidatos serão ordenados de acordo com os valores decrescentes da nota final no concurso público. A Administração reserva-se o direito de proceder às nomeações, em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e até o número de vagas ofertadas neste Edital, das que vierem a surgir ou forem criadas por lei, dentro do prazo de validade do concurso público.

O candidato deverá manter atualizado o seu endereço junto à FUNCAB, até o encerramento da fase do concurso público sob sua responsabilidade, e, após, junto à Secretaria de Estado da Gestão Administrativa.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Abaixo encontra-se a página da organizadora do certame onde serão divulgados as notas, classificação e resultado do mesmo de acordo forem divulgados pela organizadora.