A Prefeitura de Rio Branco, estado do Acre, aplica neste domingo (15) as provas objetivas de seu processo seletivo público juntamente com a Funcab. Avaliações ocorrem para 3.211 candidatos inscritos homologados ao todo.

São 135 vagas por serem preenchidas na Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS) para atuação em serviços, programas e projetos da Política de Assistência Social. Vagas de níveis médio e superior remuneram aos valores de R$ 1.041,99 a R$ 1.885,16 por jornadas de 40 horas semanais. Há reserva de 5% das vagas aos portadores de deficiência.

A Prova Objetiva deste domingo é a única etapa deste Processo Seletivo Simplificado, com caráter classificatório e eliminatório, ocorrendo para todos os cargos. São 60 questões objetivas ao todo, valendo de 0 a 90 pontos (questões Português e Específicos tem peso 2 e as demais apenas 1). Para ser aprovado na etapa o candidato deve somar ao menos 36 pontos (40% do total) e não pode zerar nenhuma disciplina.

Calendário de Eventos

- Gabarito da prova objetiva: 17/06/2014;

- Prazo para recursos: 18/06 e 20/06/2014;

- Respostas aos recursos e Resultado final do certame: 30/06/2014.

O recurso (se houver necessidade) deve ser dirigido à FUNCAB e interposto no prazo de até 02 dias úteis após a divulgação da etapa. Maiores informações deste concurso podem ser consultadas em seu edital, bem como detalhes da contratação e de como efetuar recursos.

Gabaritos

Os gabaritos desta seleção saem dia 17, postados logo abaixo para consulta por parte do público interessado. Suas notas, resultados e classificação serão publicados na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme previsto no cronograma acima descrito.