A Prefeitura de Rio Branco, no estado do Acre, busca preencher 299 vagas temporárias em cargos de ensino médio, técnico e superior para atuação na secretaria da educação. As remunerações dos cargos variam entre R$ 910,00 e R$ 3.064,32.

Provas

O processo seletivo consistiu de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, para todos, que ocorreu no dia 5 de fevereiro de 2017, mais prova de títulos para os cargos de nível superior e prova prática para Professor da Educação Especial Libras e Professor de Educação Especial Bilíngue, de caráter eliminatório.

Será eliminado do presente processo seletivo simplificado o candidato que não obtiver, pelo menos, 50% dos pontos da prova objetiva e/ou obtiver nota 0 em qualquer uma das disciplinas.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares da prova objetiva será feita no dia 6 de fevereiro de 2017 e os recursos devem ser dirigidos ao IBADE e ser interpostos no prazo de até 2 dias úteis após a divulgação do gabarito oficial. Já as notas da prova objetiva sairão no dia 15 do mesmo mês.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de dez meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado