O processo seletivo do Departamento Estadual de Águas e Saneamento do Acre, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 15 mil candidatos que disputam 496 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis fundamental e superior. Os salários variam de acordo com o cargo, entre R$ 998,00 e R$ 6.824,40, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 06 de outubro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 40 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 40% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito oficial será disponibilizado no site da organizadora nesta terça-feira, 08 de outubro, a partir das 12 horas (horário local da cidade de Rio Branco/AC).

O recurso será dirigido ao IBADE e deverá ser interposto no prazo de até dois dias úteis após a divulgação do objeto de recurso.

A nota final do Processo Seletivo Simplificado será a nota final da prova objetiva.

Os candidatos serão listados em ordem de classificação, de acordo com os valores decrescentes das notas finais no processo seletivo simplificado, observados os critérios de desempate do edital.

Serão divulgadas duas listagens no resultado final do certame classificação por cargo e vaga (localidade da vaga) e classificação dos candidatos com deficiência.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao processo seletivo simplificado através do site www.ibade.org.br ou por meio dos telefones: 0800 668 2175, (21) 3674-9190/3527-0583 - Rio de Janeiro, ou pelo e-mail [email protected].

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão - SEPLAG.

A validade do presente processo seletivo simplificado é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo