Serão divulgados no dia 21 de agosto os gabaritos das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Lagoa da Canoa. O certame foi organizado com o intento de selecionar 105 novos servidores de todos os níveis de escolaridade para ocupar diversas funções na administração municipal. O certame obteve 5.831 candidatos inscritos homologados e oferece salários que vão de R$ 724,00 e R$ 2.000,00.

A prova objetiva foi constituída por um caderno contendo 40 questões para todos os cargos previstos no edital. As questões foram de múltipla escolha, com 05 opções de resposta cada, havendo apenas uma correta. A prova objetiva teve caráter eliminatório e classificatório, com duração de 02h30min para todos os cargos. Para mais informaçãoes sobre os cargos e vagas, consulte aqui o edital normativo do concurso.

As provas versaram sobre conhecimentos em Português, Raciocínio Lógico, Matemática e Conhecimentos Específicos e valiam 100 pontos. Para ser aprovado no concurso, os candidatos deverão obter na Prova Objetiva o mínimo de 40% da pontuação máxima admitida na prova objetiva, considerando esta como o conjunto de todas as questões que a compõe. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente segundo a nota da prova objetiva.

Serão convocados ainda para a Prova de Títulos os candidatos aprovados nos cargos de Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor de 1º ao 5º Ano.

Gabaritos

Os gabaritos  estarão disponíveis na mesma no dia 21 de agosto, na janela abaixo. O prazo para interposição dos recursos será iniciado às 00h00 do dia posterior a publicação do gabarito preliminar das provas.

Os resultados do concurso estarão disponíveis na aba "Resultado Divulgado" em anexo, conforme forem sendo publicados pela banca organizadora.