As provas objetivas do concurso CEAL 2014-2015 foram aplicadas no último domingo, 01 de fevereiro, seus gabaritos estão previstos para segunda-feira, 02 de fevereiro. O concurso público destinado ao preenchimento de 19 vagas que estão sendo disputadas entre mais de 4 mil inscritos e formação de cadastro reserva em funções que exigem ensino médio ou superior para lotação em diversas regiões do estado. Para o cadastro de reserva serão classificados até 10 vezes o número de vagas ofertadas pelo edital. Os vencimentos destes serão de R$ 2.270,04.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de nível médio foram compostas de 25 questões de língua portuguesa, 20 questões sobre conhecimentos gerais e informática, 15 questões sobre raciocínio lógico e 10 questões sobre legislação do setor elétrico.

Para os demais cargos as provas foram compostas de 70 questões de múltipla escolha divididas da seguinte forma: 30 questões de língua portuguesa, noções de direito, conhecimentos gerais e raciocínio lógico, 10 questões sobre legislação e 30 questões de conhecimentos específicos. Acesse o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia 2 de fevereiro e serão publicados no quadro abaixo. As notas e resultados deste concurso estarão na aba "resultado divulgado" em anexo, conforme forem sendo apurados pela organização responsável. O período recursal será de 02 dias úteis após a divulgação dos gabaritos.

Curta nossa página no facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo! Em breve teremos um ranking para publicação de notas, antecipando a lista de resultados.