As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Cacimbinhas-AL 2015 foram aplicadas no último domingo, 24 de maio, para mais de 6 mil candidatos e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados até a terça-feira, 26 de maio.

O objetivo do concurso é o preenchimento de 153 vagas efetivas abertas mais cadastro reserva para profissionais de ensino fundamental, médio e superior. Os salários oferecidos aos candidatos empossados variam entre R$ 788,00 e R$ 1.500,00, e o edital reserva 4 vagas para os candidatos portadores de deficiência.

As oportunidades estão nos cargos de Auxiliar de Serviços Educacionais, Auxiliar de Merenda Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Vigilância, Coveiro, Gari, Motorista "D", Motorista "E", Operador de Máquinas Pesadas, Podador de Árvores, Agente Administrativo, Agente de Endemias, Agente de Saúde, Agente de Vigilância Sanitária, Assistente Administrativo Educacional, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista de Controle Interno, Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor Inspetor Escolar, Professor de Português, Professor Psicopedagogo, Professor de Ciências, Professor de Matemática e Inspetor Escolar.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Analista de Controle Interno, Assistente Social, Nutricionista Enfermeiro (a), Odontólogo, Farmacêutico e Psicólogo (a),foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões sobre língua portuguesa, 5 questões sobre conhecimentos gerais e atualidades, 5 questões sobre raciocínio lógico e 5 questões sobre informática.

Para os cargos de Professores Categoria (B): Arte, Ensino Religioso, História, Inglês, Educação Física, Geografia, Inspetor Escolar e Inspetor Escolar com especialização em Gestão Escolar, Psicopedagogo, Português, Matemática e Ciências e Professor A - Educação Infantil, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões sobre conhecimentos pedagógicos, 10 questões de língua portuguesa e 10 questões sobre conhecimentos gerais e atualidades.

Para o cargo de Professor A - Séries Iniciais do Ensino Fundamental, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 25 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões sobre conhecimentos pedagógicos e 05 questões sobre conhecimentos gerais.

Para candidatos aos cargos de Secretário (a) Escolar e Segurança do Trabalho as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões de língua portuguesa, 05 questões sobre conhecimentos gerais, 05 questões sobre matemática e 05 sobre informática.

Para candidatos aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem e Agente de Endemia, as provas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões sobre língua portuguesa, 05 questões sobre conhecimentos gerais e 05 questões de matemática.

Para os cargos de Agente Administrativo e Assistente Administrativo Educacional, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre conhecimentos gerais, 05 questões de matemática e 05 questões sobre informática.

Para os cargos de Motoristas e Operador de Máquina pesada, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram dividas entre 20 questões sobre conhecimentos específicos, 10 questões de língua portuguesa, 05 questões sobre conhecimentos gerais e 05 questões de matemática.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram dividias entre 15 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 15 questões de matemática. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Cacimbinhas-AL 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso em até 48 horas após o término das provas objetivas do domingo, 24 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!