As provas objetivas do concurso da Prefeitura de São Sebastião-AL 2015 foram aplicadas para mais de 13 mil candidatos no último domingo, 29 de novembro, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na sexta-feira, 04 de dezembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 176 vagas e a formação de cadastro reserva em empregos de todos os níveis de formação. Os salários dos cargos variam entre R$ 788,00 e R$ 3.400,00, e o edital destina 20% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Dentista, Enfermeiro, Médico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Saúde Bucal, Professor de 1º ao 5º Ano, Professor de Educação Infantil, Secretário Escolar, Técnico de Enfermagem, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Educacionais, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira Escolar, Motorista "D", Vigia e Vigilante Escolar.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível médio e superior foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico matemático e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para candidatos aos cargos de nível fundamental, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa e 20 questões de matemática. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de São Sebastião-AL 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na sexta-feira, 04 de dezembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja abaixo os gabaritos do concurso da Prefeitura de São Sebastião-AL 2015: