A cidade de Coruripe, em Alagoas, realiza concurso público que teve aplicação de provas objetivas no dia 9 de outubro. Mais de 7 mil candidatos se inscreveram para tentar um ingresso por meio de uma das 272 vagas ofertadas.

Há possibilidade de ingresso nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Encanador, Gari, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Salva Vidas, Agente Administrativo, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Trânsito, Auxiliar de Saúde Bucal, Bombeiro Civil, Fiscal de Tributos, Inspetor Sanitário, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Almoxarifado, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações/Cadista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Topógrafo, Analista de Sistemas, Assistente Social, Bibliotecário, Contador, Controlador, Cirurgião Dentista/Saúde Bucal, Educador em Saúde, Enfermeiro, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitário Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gestor de RH, Jornalista, Médico Clínico Geral, Médico PSF, Médico Veterinário, Museólogo, Nutricionista, Pedagogo, Procurador, Professor de Educação Infantil, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor do 1º ao 5º ano, Psicólogo e Químico.

Os salários iniciais ofertados variam entre R$ 880,00 e R$ 6.000,00.

Provas e gabaritos

Após remarcação, as provas objetivas foram realzadas em 9 de outubro para todos os cargos. Outras etapas previstas são as de teste de aptidão física para as funções de Agente de Trânsito, Bombeiro Civil e Salva Vidas; e prova de títulos para os cargos de professor.

A Master Consultoria não previu a data de divulgação dos gabaritos, mas você acompanha todas as atualizações pela janela abaixo. O prazo para interposição de recursos será de 48 horas ininterruptas.

A validade do concurso será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe a divulgação dos gabaritos