Após a homologação do resultado final, a convocação dos selecionados obedecerá à rigorosa ordem de classificação, e será feita na classe inicial da carreira, conforme legislação pertinente.

Após a homologação do resultado final, a nomeação dos aprovados obedecerá à rigorosa ordem de classificação, e será feita por ato do Prefeito do Município de Delmiro Gouveia, publicado no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

A classificação do candidato não assegurará, mesmo no caso do surgimento de vagas, o direito ao seu ingresso automático, mas apenas à expectativa de ser nomeado, ficando a concretização desse ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes e, sobretudo, ao predominante interesse da Administração Pública.

Para ser empossado, o candidato nomeado deverá apresentar-se à Secretaria Municipal de Administração de Delmiro Gouveia, no prazo máximo e improrrogável de 30 (trinta) dias, contados a partir da data de publicação da Portaria de Nomeação no Diário Oficial do Estado de

Alagoas, podendo este prazo ser prorrogado na forma da Lei.

O candidato habilitado, que lograr classificação e for convocado para assumir o cargo, somente tomará posse se for considerado apto física e mentalmente para o exercício do cargo na inspeção médica, a ser realizada pela Junta Médica do Município de Delmiro Gouveia.

A Secretaria Municipal de Administração de Delmiro Gouveia divulgará, no ato da convocação, a relação dos documentos e exames médicos necessários para a posse.

O provimento no cargo fica condicionado à apresentação de todos os documentos originais comprobatórios dos requisitos exigidos.

O candidato nomeado para os cargos previstos neste Edital fica sujeito à estabilidade após 02 (dois) anos de efetivo exercício, durante o qual sua aptidão, capacidade e desempenho no cargo serão avaliados por comissão competente.

Veja abaixo o resultado do concurso da Prefeitura de Delmiro Gouveia-AL 2016.