O município de Maceió, em Alagoas, realiza concurso com abertura de 504 vagas. Os editais 01 e 03/2017 realizaram suas provas objetivas em 7 de maio e divulgam o gabarito em 11 de maio, pelo site da Copeve/Ufal.

Mais de 43 mil candidatos disputam as 137 vagas nas funções de Bibliotecário, Professor de Artes Cênicas, Professor de Espanhol, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor/Instrutor de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música, Administrador, Assistente Social, Contador, Auxiliar de Merendeira e Analista de Controle Interno na Controladoria.

Há reserva de 10% das vagas a pessoas com deficiência e os salários iniciais oferecidos variam entre R$ 937,00 e R$ 6.158,07. Saiba como foram as provas do edital 02/2017

Provas

Os candidatos passaram por provas objetivas contendo questões de Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Fundamentos da Administração Pública e Conhecimentos Específicos, variando de acordo com o cargo em disputa.

Haverá ainda análise de titulação para cargos de nível superior, com prazo de entrega de documentação previsto para o período entre 21 e 23 de junho.

Gabarito

A divulgação do gabarito provisório do concurso está prevista para 11 de maio, no site da Copeve Ufal. O prazo para interposição de recursos administrativos será de 72 horas ininterruptas.

O resultado da prova objetiva está previsto para 19 de junho. Já o resultado da prova de títulos está previsto para 14 de julho.

A homologação de resultado está prevista para 11 de agosto, data em que começa a vigorar a validade de dois anos, que pode ser prorrogada uma vez pelo mesmo período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado do concurso