A empresa Gás de Alagoas (ALGÁS), realiza concurso público para preencher duas vagas na função de Analista de Processos Organizacionais na área jurídica. Para concorrer a vaga o candidato deve ter formação em direito reconhecida pelo MEC e ainda registro na OAB. A remuneração salarial oferecida é de R$ 4.446,86 por 40 horas semanais de trabalho.

Provas

As provas objetiva, discursiva e de títulos, onde serão avaliados os conhecimentos e habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas ao cargo, foram realizadas no domingo (11/06/2017), na cidade de Maceió. São mais de 800 candidatos disputando as duas vagas oferecidas. Os gabaritos devem ser divulgados no dia 12 de junho pela organizadora IESES Concursos.

As provas objetivas serão avaliadas de zero a 10 pontos nas áreas de conhecimentos específicos e gerais, todas as questões terão o mesmo valor. Para ser considerado aprovado, o candidato precisa alcançar 5 pontos em cada uma das áreas.

Já a prova discursiva, será a construção de uma peça processual. O candidato que não atingir 40 linhas de conteúdo irá zerar a prova e o que ultrapassar 60 linhas será desconsiderado. A avalição também será de zero a 10 pontos, e será desclassificado o candidato que não atingir 5 dos pontos.

Das vagas oferecidas, 20% são destinas á candidatos portadores de deficiências.

Gabaritos

Na segunda-feira (12/06), será feito a divulgação das provas objetivas e seus gabaritos.

A homologação dos resultados finais serão dia 10 de agosto de 2017.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Gás de Alagoas S.A.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso