A cidade de São Miguel dos Campos, município alagoano, realizou no domingo, dia 17, as provas objetivas de um grande concurso público, regido pelo edital nº 01/2017, com o objetivo de admitir 102 novos profissionais em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os candidatos aprovados farão parte do quadro de pessoal da Prefeitura e formarão ainda um cadastro reserva para as vagas que vierem a surgir durante a validade do concurso. As remunerações iniciais das atividades chegam a R$ 5.200,00, mais benefícios.

Havendo empate nas notas finais, os critérios de desempate serão sucessivamente:

- maior número de pontos na disciplina de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva;

- maior número de pontos na disciplina de Português da Prova Objetiva; 

- maior número de pontos na disciplina de Raciocínio Lógico da Prova Objetiva; 

- maior número de pontos na Prova de Títulos; 

- idade mais elevada (dia, mês e ano).

Concluídos os trabalhos de julgamento dos recursos, o resultado final para todos os cargos será divulgado na data provável de 14/04/2018, nos endereços eletrônicos www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br. A classificação do candidato não assegurará, mesmo no caso do surgimento de vagas, o direito ao seu ingresso automático, mas apenas à expectativa de ser nomeado.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse da administração.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público