O concurso da Companhia de Saneamento de Alagoas que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 10 mil concorrentes a 50 vagas para aprendizes no curso de Assistente Administrativo. Do total, 10 vagas ficam reservadas para os candidatos com deficiência. A bolsa será de R$ 468,50, por estágio de 20 horas por semana, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 410,00 e auxílio-transporte de acordo os dias trabalho no mês.

As provas objetivas que ocorreram no último domingo, 8 de abril, de caráter eliminatório e classificatório que contou com questões de múltipla escolha. A mesma será avaliada em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver uma pontuação igual ou superior a 50 pontos. 

Os gabaritos da prova objetiva, considerados como corretos, serão divulgados no endereço eletrônico da organizadora na data prevista desta segunda-feira, 09 de abril de 2018.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, da nota final, em lista de classificação. Serão elaboradas duas listas de classificação, uma geral com a relação de todos os candidatos, incluindo os candidatos com deficiência e uma especial, com a relação apenas dos candidatos com deficiência.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

A convocação dos candidatos obedecerá rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos aprovados, observada a necessidade da Companhia de Saneamento de Alagoas - CASAL.

O Concurso público destina-se ao provimento de vagas, pelo regime celetista, no Cargo de Aprendiz, dentro do prazo de validade de dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Companhia de Saneamento de Alagoas - CASAL.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público