O concurso público da Prefeitura de Major Izidora no estado de Alagoas, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de seis mil candidatos que disputam 134 vagas em 40 cargos de todos os níveis de ensino. Os salários vão de R$ 954,00 a R$ 2.500,00, por jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

As vagas ofertada são para os cargos de Agente Administrativo, Analista de Controle Interno, Assistente Administrativo Educacional, Assistente Social, Auditor Fiscal, Auxiliar de Creche e Educação Infantil, Auxiliar de Merenda Escolar, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Educacionais, Contador, Coveiro, Cozinheiro, Eletricista, Enfermeiro, Fiscal de Tributos, Fisioterapeuta, Gari, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico PSF, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Motorista, Motorista Escolar, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Infantil (Creche, Pré-Escola) e Anos Iniciais do Ensino Fundamental I, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Serviços Gerais, Técnico de Enfermagem e Vigilante.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 9 de dezembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 40 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 21 pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar das provas objetivas será nesta segunda-feira, 10 de dezembro, através do site da organizadora.

Para os cargos de professor (todos os níveis e especialidades), será realizada prova de títulos de caráter classificatório. Esta, será feita a partir da análise de cópia autenticada que apresente selo de cartório dos títulos dos candidatos aprovados. Declaração ou certidão de conclusão de curso deverá ser acompanhada de histórico escolar. Ambos devem estar devidamente autenticados em cartório. A pontuação máxima final na prova de título será de seis pontos por candidato/cargo.

O candidato poderá interpor recurso sobre o gabarito preliminar das provas objetivas e sobre o resultado preliminar da avaliação de títulos através do formulário disponível no endereço eletrônico do ADM&TEC.

A listagem dos aprovados do concurso público, considerando as notas na prova objetiva e prova de títulos, quando aplicáveis, e todo os critérios de desempate aplicáveis, será divulgada no endereço eletrônico do ADM&TEC, no site da Prefeitura de Major Izidoro e nos seus murais na data prevista no cronograma deste edital, homologada e publicada em meio de publicação oficial.

A homologação do resultado final do concurso será feita pela Prefeitura de Major Izidoro através de publicação na imprensa oficial.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Major Izidoro.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público