O concurso público da Prefeitura de Maragogi no estado de Alagoas, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 14 mil candidatos que disputam 217 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários dos cargos variam entre R$ 954,00 e R$ 3.150,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 15 de setembro, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado nesta segunda-feira, 16 de setembro, através do site da organizadora.

Os candidatos aos cargos de nível superior poderão apresentar os documentos para a prova de títulos dentro do prazo estabelecido no cronograma deste Concurso Público. Os documentos para a prova de títulos deverão ser apresentados através de fotocópia, devidamente autenticados por tabelião de notas ou por servidor da Prefeitura Municipal de Maragogi, que deverá conter carimbo com nome, matrícula e cargo do servidor responsável pela autenticação, devendo o candidato apresentar o original para autenticação.

Os recursos deverão ser interpostos à Comissão Geral do Concurso Público e analisados pela Banca Examinadora, no período de três dias úteis.

A nota final, para efeito de classificação dos candidatos, será igual à soma das notas obtidas nas provas, observando-se os limites máximos estipulados no edital. 

A lista final de classificação do Concurso Público apresentará todos os candidatos por cargo, bem como suas respectivas notas.

O prazo de validade do concurso para convocação dos aprovados será de dois anos após a data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, segundo interesse da Administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público