O concurso público da Prefeitura de Taquarana no estado de Alagoas, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de 10 mil candidatos que disputam 114 vagas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A Fundação Vale do Piauí - FUNVAPI coordena a seleção que tem salários iniciais entre R$ 998,00 e R$ 2.500,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 2 de junho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas em uma escala de zero a 100 pontos, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 60% do total de pontos.

Gabarito

O gabarito oficial da prova escrita será divulgado pela Fundação Vale do Pauí através do endereço eletrônico e no site da Prefeitura Municipal de Taquarana e Portal da Transparência do Município, nesta segunda-feira, 3 de junho.

Para a prova de títulos serão convocados candidatos dos cargos de nível superior, aprovados na prova objetiva, até dez vezes o número de vagas ofertadas, os demais candidatos fora desta linha de corte ficarão eliminados do concurso. A prova de títulos, de caráter classificatório, terá pontuação máxima de dez pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados possam superar esse valor.

O prazo para interposição de recurso será de três dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

O resultado final do Concurso será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Taquarana/AL, no endereço eletrônico da organizadora e no site da prefeitura, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

A validade do concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público