O concurso público da Prefeitura de Maragogi no estado de Alagoas, que ocorreu no último domingo, 15 de setembro, contou com mais de 14 mil candidatos que disputam 217 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários dos cargos variam entre R$ 954,00 e R$ 3.150,00.

Ocorrendo empate na nota da prova escrita, o desempate beneficiará, sucessivamente, o candidato que tiver:

- Maior número de acertos na prova de conhecimentos específicos;

- Maior idade Civil.

- Havendo candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, terão preferência na classificação sobre os demais em caso de empate, nos termos do art. 27, parágrafo único, da Lei Federal n.° 10.741, de 1° de outubro de 2003.

- Constitui também direito do jurado, na condição do art. 439 deste Código (lei federal 11.689/2008), preferência, em igualdade de condições, no provimento, mediante concurso, de cargo ou função pública, bem como nos casos de promoção funcional ou remoção voluntária.

A lista final de classificação do Concurso Público apresentará todos os candidatos por cargo, bem como suas respectivas notas.

O prazo de validade do concurso para convocação dos aprovados será de dois anos após a data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, segundo interesse da Administração.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público