O concurso público da Prefeitura de Taquarana no estado de Alagoas, que ocorreu no último domingo, 2 de junho, contou com mais de 10 mil candidatos que disputam 114 vagas em diversos cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A Fundação Vale do Piauí - FUNVAPI coordena a seleção que tem salários iniciais entre R$ 998,00 e R$ 2.500,00.

Em caso de empate terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme art. 27, parágrafo único, da Lei Federal n.º 10.741, de 01/10/2003 (Estatuto do Idoso);

- Obtiver maior pontuação nas questões de conhecimentos específicos da prova objetiva;

- Obtiver maior pontuação na prova de Língua Portuguesa para os cargos que não contém conhecimentos específicos;

- Atuação como jurado, na forma do artigo 440 do Código de Processo Penal, devendo para a obtenção de tal benefício enviar pelo e-mail [email protected], até a data de realização das provas objetiva, fazendo prova da efetiva atuação como jurado.

- Tiver maior idade.

O resultado final do Concurso será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Alagoas, afixado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Taquarana/AL, no endereço eletrônico da organizadora e no site da prefeitura, respeitando a ordem de classificação dos aprovados.

A validade do concurso é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público