Gabaritos concursos

fechar

Gabarito da prova TCE-AM 2013

O TCE do estado do Amazonas acabou de divulgar o gabarito de seu concurso público. Provas que ocorreram domingo, 23 de junho, são para provimento de 24 vagas na função de Analista Técnico de Controle Externo. Cargo exige nível superior e oferece salário de R$ 5,5 mil.

Por Redação em 28/06/2013 às 17:32:30

share
tweets
0 share

Ocorreu no último domingo, 23 de junho, a etapa de provas objetivas do concurso público do Tribunal de Contas do estado do Amazonas (TCE-AM). O concurso pretende preencher 24 vagas no quadro de pessoal de funcionários do TCE.

As vagas são para a função de Analista Técnico de Controle Externo, divididas em:

  • 20 vagas para atuação no Ministério Público;
  • 4 vagas para Auditoria Governamental.

O cargo oferece salário de R$ 5.500,00 para candidatos de nível superior. Do total das vagas, 3 serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência.

As inscrições foram até 14 de maio de 2013, e as provas que foram aplicadas neste final de semana ocorreram em Manaus-AM (confira o edital de convocação). As etapas de avaliação são constítuidas de:

  • Prova objetiva, de conhecimentos básicos e específicos;
  • Prova discursiva;
  • Prova de títulos.

São 2.882 candidatos inscritos no concurso. As provas foram compostas de 20 questões de conhecimentos básicos (2 pontos cada) e 50  questões de conhecimentos específicos (3 pontos cada), além de 2 questões discursivas. Para ser aprovado, o candidato necessita somar no mínimo 240 pontos.

Os recursos poderão ser enviados no prazo de até 2 dias úteis, após a etapa a ser contestada.

Para maiores informações, consulte o edital do concurso. Quanto ao gabarito, confira o mesmo abaixo, através de consulta no link dos gabaritos.

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar