O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM) recebeu o total de 6.550 inscrições homologadas em seu concurso público, o qual está sendo organizado pela FCC, que aplica provas domingo, 3 de agosto de 2014.

O edital almeja preencher 125 vagas em cargos de níveis médio e superior para atuação em várias áreas. Salários dos cargos oscilam entre as faixas de R$ 1.848,25 e R$ 3.730,60 mensais.

As provas deste domingo ocorrem nas cidades de Manaus, Itacoatiara, Tabatinga e Tefé, com duração máxima de 4 horas. Esta etapa é composta por 30 questões de Conhecimentos Gerais (peso 1) e 30 de Conhecimentos Específicos (peso 2), e para ser aprovado o candidato deve obter um escore superior a 150 após o uso da seguinte fórmula:

NP = [(a-x) / s] x 10 + 50, onde:

NP = Nota Padronizada
A = Número de acertos do candidato
x = Média de acertos do grupo
s = Desvio padrão.

Para todas as Especialidades do Cargo de Analista Técnico Educacional haverá ainda a etapa de avaliação de Títulos. Esta é apenas classificatória, podendo somar até 6,0 pontos na nota final dos candidatos.

Os recursos deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do evento que lhes der causa, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido. Para mais detalhes, confira o edital de normas deste concurso.

Gabaritos

Os gabaritos deste concurso serão divulgados no dia 5 de agosto, postados logo abaixo. Os resultados, notas e classificação estarão sendo acompanhados por nós e serão postados na aba "resultado divulgado", em anexo, conforme forem sendo apurados.