A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares do estado de Amazonas (EBSERH-AM) divulgou um total de 23.517 inscritos  em seu concurso público. Certame que está a cargo do Instituto IADES aplicou provas objetivas no domingo, dia 23 de março de 2014.

A lotação dos aprovados se dará no Hospital Universitário Getúlio Vargas da Universidade Federal do Amazonas - HUGV-UFAM. Edital lançado reserva 5% das vagas para PcD.

Ao todo são 282 vagas na saúde, divididas entre os editais 02, 03 e 04/2014, com oportunidades para níveis superior e médio/técnico. Salários ofertados variam de R$ 2.717,00 a R$ 7.774,00.

Provas deste domingo foram compostas por 50 questões objetivas, referentes a conhecimentos gerais específicos, de caráter classificatório e eliminatório. A prova objetiva vale de 0 a 80 pontos para todos os editais e para ser aprovado o inscrito deve somar ao menos:

- Edital 02: 32 pontos no total da prova objetiva (40% da nota total da etapa).

- Editais 03 e 04: 8 pontos em conhecimentos gerais (40%) e 36 pontos em conhecimentos específicos (60%).

Para cargos de nível superior há ainda a etapa de avaliação de títulos, a qual pode somar até 20,00 pontos na nota final dos inscritos.

O prazo para interposição de recursos é de 02 dias após a divulgação da etapa a ser contestada. Para fazê-lo, veja informações e detalhes descritas em editais.

Gabarito

O gabarito das provas deste concurso será divulgado no anexo abaixo e postado na provável data de 24 de março de 2014. O gabarito traz consigo as respostas preliminares aos cadernos de provas de todos os cargos, possibilitando quantificar acertos e notas preliminares, e averiguação para interposição de recursos.

Os resultados, notas e classificação deste concurso serão postados na aba "resultado divulgado" em anexo. Curta nossa página no facebook!