Gabaritos concursos

fechar

Gabarito e resultado concurso TJ-AM Cartórios

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas aplicou as provas objetivas de seu concurso público no domingo, dia 31 de agosto. O processo selecionava 26 candidatos para delegação de atividades Notariais e/ou Registrais de Serviços Extrajudiciais. Os gabaritos das provas serão divulgados em breve.

Por Redação em 29/08/2014 às 09:17:59

share
tweets
0 share

Serão divulgados em breve os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. As provas foram aplicadas no dia 31 de agosto e visavam selecionar 26 candidatos de nível superior em Direito, ou com pelo menos dois anos de experiência em atividade de delegação. O quantitativo da candidatos inscritos não foi divulgado.

A prova objetiva de seleção teve 100 questões, com 4 alternativas de resposta cada uma, sendo apenas 1 a alternativa correta, com a distribuição que segue:

a.Direito Notarial e Registral – 25 questões;

b.Direito Civil, Direito Empresarial/comercial e Direito Processual Civil – 25 questões;

c.Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Tributário – 25 questões;

d.Direito Penal e Direito Processual Penal – 10 questões;

e.Normas Especiais – 10 questões;

f.Conhecimentos Gerais – 5 questões.

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 a 10, sendo a nota desta prova expressa com 2 decimais, tendo todas as questões o mesmo valor.

A Prova Escrita e Prática constou de 2 questões práticas e 4 questões teóricas e cada uma das questões práticas deveria ser respondida com no mínimo 30 e no máximo 90 linhas, sendo relacionada preponderantemente ao Programa de Direito Notarial e Registral, podendo conter, de forma complementar, assuntos dos demais ramos do Direito.

Cada questão prática da prova escrita e prática será avaliada na escala de 0 a 3,0 pontos, com notas de 0; 0,50; 1,0; 1,5; 2,0; 2,5 ou 3,0 pontos. Cada questão teórica da prova escrita e prática será avaliada na escala de 0 a 1,0 ponto, com notas de 0; 0,25, 0,50; 0,75 ou 1,0 ponto. Serão considerados aprovados na prova escrita e prática, os candidatos que obtiverem nota da prova escrita e prática, igual ou superior a 5,00. Para mais informações sobre a forma de pontuação, consulte aqui o edital normativo do certame.

Gabaritos e resultados

Os gabaritos das provas aplicadas neste domingo serão divulgados em breve e serão postados na janela abaixo, assim como os resultados do concurso, que constarão na aba "Resultado Divulgado" em anexo, conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do concurso. O candidato que desejar interpor recurso deverá fazê-lo das 09 horas do dia subsequente ao dia da realização da mesma até as 18 horas do terceiro dia subsequente ao dia da realização da prova objetiva de seleção.

Resultado divulgado

Resultado concurso TJ-AM Cartórios

Avalie esta notícia

Nota:

(5.0/5.0)

Gostou das informações do site?
Acompanhe também nas redes sociais:

Não quero participar