As postagens das notas e classificação do concurso do Magistério de Manaus vão seguir o seguinte cronograma:

- Gabarito oficial, Resultado final das provas objetivas e Convocação para a avaliação de títulos: 30/04/2014;

- Resultado provisório na avaliação dos títulos: 21/05/2014;

- Resultado final do concurso público de todos os cargos: 02/06/2014. 

A Nota Final nas Provas Objetivas (NFPO) será igual à soma das notas obtidas em cada uma das provas objetivas (NPs) e de títulos. Os candidatos serão ordenados por cargo/especialidade de acordo com os valores decrescentes da nota final nas provas objetivas e de títulos, a qual pode variar de 0 a 13 pontos.

Os candidatos que tiveram a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoas com deficiência, não eliminados, serão ordenados por cargo/especialidade, de acordo com os valores decrescentes da nota final nas provas objetivas (NFPO).A aprovação no Concurso Público não gera ao candidato aprovado o direito à nomeação, ficando reservado a Prefeitura de Manaus o direito de aproveitamento desse candidato, conforme critérios de necessidade e conveniência da Administração Pública e vaga disponível.

O prazo para interposição de recurso será de 02 dias úteis, a contar do dia subsequente ao da divulgação dos resultados provisórios.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.