A nota final no Concurso Público para todos os cargos será a nota final da Prova Objetiva, ou seja, de 0 a 90 pontos. Os resultados finais serão divulgados na Internet e publicados no Diário Oficial do Estado do Amazonas.

O resultado final do Concurso Público será homologado pela PRODAM, com Notas da Prova Objetiva e Resultado Final do Certame por ser divulgado em 03/07/214.

A Administração reserva-se o direito de proceder às nomeações, em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e até o número de vagas ofertadas neste Edital, das que vierem a surgir ou forem criadas por lei, dentro do prazo de validade do Concurso Público.

A convocação para posse será feita por meio de publicação na internet e no Diário Oficial do Estado do Amazonas. O candidato que não atender a convocação para a apresentação dos requisitos do Edital ou que não solicitar a reclassificação para o final da lista geral dos aprovados, no prazo de 30 dias a partir da publicação no Diário Oficial do Estado do Amazonas, será automaticamente excluído do Concurso Público.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, no Diário Oficial do Estado do Amazonas, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a juízo da Diretoria da PRODAM.