Serão divulgados na terça-feira, 12 de maio, os gabaritos do concurso da Prefeitura de Itacoatiara-AM 2015, as provas foram aplicadas pela CETAM no domingo passado, 10 de maio, para pouco mais de 800 candidatos inscritos.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 34 vagas em cargos de ensino fundamental e médio no Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), sob regime jurídico único dos servidores públicos do município de Itacoatiara/AM. Do total de vagas previstas, 5% serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência. As remunerações oferecidas aos cargos variam de R$ 800,00 a R$ 880,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas são para cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista "AB", Pintor, Vigia, Agente de Trânsito, Eletricista e Assistente Administrativo.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura Municipal de Itacoatiara serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na terça-feira, 12 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!