As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Juruá-AM 2015 foram aplicadas no domingo, 22 de novembro, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 23 de novembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 1.764 inscritos na seleção para as 369 vagas ofertadas em diversas funções, com maior número de candidatos no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, que teve 632 inscritos. Os salários variam entre R$ 724,00 e R$ 10.000,00, com reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência.

Cargos

As oportunidades de emprego estão nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Marinheiro de Convés, Mestre de Obras, Vigia, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Guarda Municipal, Microscopista, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Motorista Fluvial, Operador de Máquinas Pesadas, Recepcionista, Agente Administrativo, Agente de Trânsito, Almoxarife, Auxiliar de Contabilidade, Desenhista Projetista, Digitador, Fiscal do Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Postura, Fiscal de Tributos, Fiscal Sanitário, Técnico Agropecuário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Patologia, Técnico em Piscicultura, Técnico em Saúde Bucal, Técnico Florestal, Advogado, Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo e Técnico em Recursos Pesqueiros.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Marinheiro de Convés, Mestre de Obras, Vigia, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Endemias, Guarda Municipal, Microscopista, Motorista de veículos leves (Terrestre), Motorista de Veículos Pesados (Terrestre), Motorista Fluvial, Operador de Máquinas Pesadas e Recepcionista, foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 25 questões sobre língua portuguesa e 25 questões sobre questões de matemática.

Para candidatos aos cargos de Agente de Transito, Auxiliar de Contabilidade, Fiscal do Meio Ambiente e Fiscal Sanitário, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 25 questões sobre língua portuguesa, 15 questões sobre raciocínio lógico e 10 questões sobre informática.

Para candidatos aos cargos de Agente Administrativo, Almoxarife, Desenhista Projetista, Digitador, Fiscal de Obras e Postura e Fiscal de Tributos, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa, 15 questões sobre raciocínio lógico e 15 questões sobre informática.

Para candidatos aos cargos de Técnico Agropecuário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Edificações, Técnico em Informática, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Patologia, Técnico em Piscicultura, Técnico em Saúde Bucal, Técnico Florestal, Advogado, Assistente Social, Bibliotecário, Cirurgião Dentista, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Florestal, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicólogo e Técnico em Recursos Pesqueiros, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Juruá-AM 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na segunda-feira, 23 de novembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Juruá-AM 2015