Os gabaritos do concurso da Prefeitura de Presidente Figueiredo-AM 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 25 de maio, as provas objetivas foram aplicadas no último domingo, 24 de maio.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 853 vagas e a formação de cadastro reserva no quadro geral do município, com reserva de 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência. As remunerações ofertadas variam entre R$ 788,00 e R$ 6.400,00.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre questões de português, matemática, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Presidente Figueiredo-AM 2015 serão divulgados na segunda-feira, 25 de maio, no link abaixo pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias uteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!