Foram aplicadas no domingo, 14 de junho, as provas objetivas do concurso da Prefeitura de Rio Preto da Eva-AM 2015, a organizadora deve divulgar os gabaritos preliminares na segunda-feira, 15 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 98 vagas efetivas e formará cadastro reserva na administração, em funções de todos os níveis de escolaridade. Das 198 vagas abertas pelo edital, 5% serão destinadas às pessoas com deficiência. Os salários oferecidos aos cargos variam entre R$ 788,00 e R$ 1.390,39.

Vagas

As oportunidades estão nos cargos de Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de 1º ao 5º ano, Professor de Educação Infantil, Técnico de Enfermagem, Fiscal de Obras, Mecânico de Autos e Eletricista e Gari.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível superior foram compostas de 60 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões de língua portuguesa, 15 questões de matemática, 10 questões sobre atualidades, 10 questões sobre conhecimentos específicos e 10 questões sobre legislação.

Para candidatos aos cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram dividas entre 20 questões de língua portuguesa, 20 questões de matemática e 10 questões sobre atualidades.

E para candidatos aos cargos de nível fundamental, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa e 20 questões de matemática. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Rio Preto da Eva-AM 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 15 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da Prefeitura de Rio Preto da Eva-AM 2015