As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Amazonas 2015 foram aplicadas no domingo, 04 de outubro, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso na segunda-feira, 05 de outubro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 25 vagas em funções de Auxiliar e Assistente Judiciário para lotação na 7ª Sub-região do Amazonas para Comarcas de Anamã, Anori, Autazes, Beruri, Caapiranga, Coari, Codajás, Manaquiri e Novo Airão. As funções de ensino fundamental e médio terão salários de até R$ 3.907,50, mais benefícios.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível médio foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre informática, 15 questões sobre direito e 05 questões institucionais.

E para candidatos aos cargos de nível fundamental, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre informática instrumental e 10 questões sobre legislação. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Saem na segunda-feira, 05 de outubro, os gabaritos preliminares do concurso do TJ-AM 2015. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do TJ-AM 2015