As provas objetivas do concurso da Empresa Municipal de Transportes Urbanos (EMTU) de Presidente Figueiredo-AM foram aplicadas no domingo, 12 de julho. Os gabaritos preliminares serão divulgados na segunda-feira, 13 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 10 vagas em dois cargos do órgão, com chances para candidatos de ensino fundamental e médio.

São 2 vagas para função de Assistente Administrativo com exigência de formação de nível médio e 8 vagas para Auxiliar de Serviços Diversos, que tem como requisito nível fundamental. Os salários dos cargos vão de R$ 645,34 a R$ 958,95.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Diversos foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 25 questões de língua portuguesa e 25 questões de matemática.

E para candidatos aos cargos de Assistente Administrativo, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 25 questões sobre língua portuguesa, 15 questões sobre raciocínio lógico e 10 questões sobre informática básica. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do EMTU de Presidente Figueiredo-AM 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 13 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos preliminares do concurso da EMTU de Presidente Figueiredo-AM 2015