Foram aplicadas no último domingo, 12 de julho, as provas do concurso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da Prefeitura de Presidente Figueiredo-AM 2015, e seus gabaritos preliminares serão divulgados na segunda-feira, 13 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 31 vagas em empregos de todos os níveis de escolaridade, a serem regidos pelo regime celetista de leis trabalhistas. Os salários oferecidos pelo SAAE variam entre R$ 745,00 e R$ 2.800,00, por jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Vagas

As oportunidades estão nas vagas de Ajudante de Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Bombas, Encanador, Pedreiro, Leiturista, Motorista "B", Operador de ETE, Fiscal de Instalação, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo, Laboratorista , Técnico em Contabilidade e Químico.

Provas

As provas objetivas para candidatos aos cargos de Ajudante de Serviços, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Bombas, Encanador, Pedreiro, Eletricista, Leiturista, Motorista, Operador de ETE, Fiscal de Instalação e Auxiliar Administrativo foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 25 questões sobre língua portuguesa e 25 questões de matemática.

Para candidatos aos cargos de Agente Administrativo, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 25 questões de língua portuguesa, 15 questões sobre raciocínio lógico e 10 questões sobre informática básica.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 20 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico e 20 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) da Prefeitura de Presidente Figueiredo-AM 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 13 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 2 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do SAAE de Presidente Figueiredo-AM 2015