Ocorreu no último domingo, 4 de fevereiro, o concurso que pretende atribuir vagas existentes e formação de cadastro reserva para atuarem junto à Secretaria Municipal de Saúde, com agente de saúde.  O salário previsto para a função é de R$ 1.014,00.

A prova objetiva, de caráter eliminatória e classificatória, contou com 40 questões, que serão avaliadas de zero a 100 pontos e será considerado aprovado nesta etapa o candidato que na somatória dos acertos obtiver média igual ou superior a 30 pontos. O resultado final para esta etapa está previsto para ser divulgado no dia 16 de fevereiro de 2018. O gabarito preliminar das questões, tem divulgação prevista, para esta segunda-feira. Já o resultado desta fase, será divulgado no dia 16 de fevereiro. 

A segunda etapa contará com uma prova de títulos, de caráter classificatório, e será aplica aos aspirantes aprovados na fase anterior e estiverem classificados até três vezes o número de vagas oferecidas. A documentação para comprovação de títulos deverá ser entregue no máximo até o dia 26 de fevereiro, com divulgação do resultado prevista para o dia 5 de março. 

É assegurado à pessoa com deficiência participar do concurso, em igualdade de condições com os demais candidatos, para provimento de cargo cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que é portador.

Caberá recurso em um prazo de dois dias úteis, a contar do dia da homologação do ato que gerou desacordo, o mesmo deverá ser dirigido à comissão organizadora, entregue e protocolado na sede da SEMSA.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a média final de classificação e a nota final será a somatória das notas da prova escrita e da prova de títulos. O resultado final do certame, está previsto para ser divulgado no dia 12 de março de 2018.

O concurso terá validade de dois anos para aproveitamento dos aprovados, prorrogável ainda uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Acompanhe o gabarito e o resultado final do concurso público