O concurso público da Prefeitura de Beruri no estado do Amazonas, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 288 vagas e ainda formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior na administração. As remunerações iniciais das carreiras vão de R$ 954,00 a R$ 4.000,00 por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, conforme o cargo.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 10 de março, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver nota igual ou superior a 50 pontos.

Gabarito

A divulgação dos gabaritos na Prefeitura de Beruri/AM e no site do Instituto Merkabah, será nesta segunda-feira após as 10 horas.

Para todos os candidatos aos cargos de nível superior habilitados nas provas objetivas, haverá prova de títulos de caráter classificatório. Serão aceitos como documentos os Títulos que forem representados por Diplomas e Certificados definitivos de conclusão de curso expedidos por Instituição Oficial ou reconhecida, em papel timbrado, e deverão conter carimbo e identificação da instituição e do responsável pela expedição do documento.

Haverá prova de aptidão física para os candidatos ao cargo de Guarda Municipal Civil, de caráter eliminatório e classificatório. Esta, será realizada sob a responsabilidade do Instituto Merkabah, na cidade de BERURI, na data prevista de 07 de abril de 2019. O teste de capacidade física visa avaliar a capacidade mínima do candidato para suportar, física e organicamente, as exigências da prática de atividades físicas e demais exigências próprias do exercício das atribuições do cargo.

Para os candidatos ao cargo de Guarda Municipal Civil, haverá avaliação psicológica, de caráter exclusivamente eliminatório. Esta, terá por objetivo identificar as características de personalidade e aptidões necessárias ao desempenho adequado das atividades inerentes à função pleiteada. Os candidatos serão considerados "recomendados" ou "não recomendados". Não caberá recurso do resultado da Avaliação Psicológica.

Será admitido recurso no prazo de dois dias úteis após a publicação do objeto de recurso.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação por cargo.

Serão elaboradas duas listas de classificação, uma geral com a relação de todos os candidatos, inclusive os portadores de necessidades especiais, e uma especial com a relação apenas dos candidatos portadores de necessidades especiais.

O resultado do Concurso será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, afixado na sede da Prefeitura Municipal de Beruri, divulgado na internet no endereço eletrônico da organizadora.

A lista de Classificação Final/Homologação, após avaliação dos eventuais recursos interpostos, será afixada na sede da Prefeitura Municipal de Beruri e publicada na Imprensa Oficial do Município e no site do Instituto Merkabah.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Beruri, ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público