O concurso público da Prefeitura de Ipixuna no estado do Amazonas, que ocorreu no último final de semana, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 160 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade para provimento de cargos em várias áreas da administração. As remunerações oferecidas variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho entre R$ 1.015,00 e R$ 10.000,00.

As provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que ocorreram no último domingo, 28 de julho, contaram com questões de múltipla escolha. Estas, serão avaliadas de acordo com o nível de escolaridade, sendo considerado habilitado o concorrente que obtiver pontuação igual ou superior a 50% do total de pontos.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar da prova objetiva será na próxima terça-feira, 30 de julho, através do site da organizadora.

Concorrerão à Prova de Títulos somente os candidatos habilitados nas Provas Objetivas para os cargos de nível superior. Os documentos relativos aos Títulos deverão ser enviados, exclusivamente, através do site do instituo endereço eletrônico da organizadora em data que será divulgada no edital de convocação após a divulgação do resultado das provas objetivas. A entrega dos documentos relativos à Prova de Títulos não é obrigatória. O candidato que não entregar o título não será eliminado do Concurso, e não terá os pontos relativos aos títulos computados após o período da prova sobre qualquer pretexto ou motivo.

O prazo para interposição de recurso será de dois dias úteis, contados do primeiro dia útil imediatamente seguinte ao da data de divulgação ou do fato que lhe deu origem.

A nota final de cada candidato, aprovado em cada fase, será igual ao total de pontos obtidos na Prova Objetiva acrescido dos pontos obtidos na Prova de Títulos (exclusiva do nível Superior), quando houver.

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente da nota final, em lista de classificação por cargo e, se for o caso, por zona, por localidade, por calha de rio e por área de conhecimento (cargo de Professor).

O resultado do Concurso será publicado na Imprensa Oficial do Município, afixado na sede da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Ipixuna divulgado na internet no endereço eletrônico da organizadora.

O prazo de validade do concurso será dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser a critério da Prefeitura Municipal de Ipixuna, prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público