O concurso público do Conselho Regional de Odontologia do Amazonas, que ocorreu no último domingo, 28 de abril, contou com mais de três mil candidatos que disputam 91 vagas na função de Assistente Administrativo/ Geral e Assistente Administrativo/ Fiscal para lotação no município de Manaus. O salário é de R$ 1.800,00 mais auxílio-alimentação no valor de R$ 544,32 por mês, assistência médica e hospitalar e auxílio transporte, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Em caso de empate na nota final no concurso ou em fases classificatórias, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- Tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme artigo 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso);

 - Obtiver a maior nota na prova objetiva;

- Obtiver a maior nota na prova discursiva;

- Obtiver a maior nota em Conhecimentos Específicos da prova objetiva;

- Obtiver a maior nota em Conhecimentos Básicos da prova objetiva; 

- Obtiver a maior nota em Conhecimentos Complementares da prova objetiva; 

- Tiver maior idade;

- Tiver exercido a função de jurado (conforme art.440 do Código de Processo

Penal).

Os candidatos aprovados em todas as fases serão ordenados, por cargo, de acordo com os valores decrescentes da nota final.

A validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do concurso no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público