O concurso público da Prefeitura de Beruri no estado do Amazonas, que ocorreu no último domingo, 10 de março, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 288 vagas e ainda formar cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior na administração. As remunerações iniciais das carreiras vão de R$ 954,00 a R$ 4.000,00 por jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, conforme o cargo.

No caso de igualdade na Classificação Final, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que:

- Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, até o último dia das inscrições, atendendo ao que dispõe o Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Matemática, quando tiver;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Gerais;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Pedagógicos e Legislação, quanto tiver;

- Tiver maior idade, para os candidatos não alcançados pelo Estatuto do Idoso.

O resultado do Concurso será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, afixado na sede da Prefeitura Municipal de Beruri, divulgado na internet no endereço eletrônico da organizadora.

A lista de Classificação Final/Homologação, após avaliação dos eventuais recursos interpostos, será afixada na sede da Prefeitura Municipal de Beruri e publicada na Imprensa Oficial do Município e no site do Instituto Merkabah.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Beruri, ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público