O concurso público da Prefeitura de Ipixuna no estado do Amazonas, que ocorreu no último domingo, 28 de julho, contou com mais de dois mil candidatos que disputam 160 vagas em funções de todos os níveis de escolaridade para provimento de cargos em várias áreas da administração. As remunerações oferecidas variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho entre R$ 1.015,00 e R$ 10.000,00.

No caso de igualdade na Classificação Final, dar-se-á preferência sucessivamente ao candidato que:

Tiver idade igual ou superior a sessenta anos, atendendo ao que dispõe o Estatuto do Idoso - Lei Federal nº 10.741/03;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Língua Portuguesa;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Matemática;

- Obtiver maior número de acertos na prova de Raciocínio logico - Matemático.

- Obtiver maior número de acertos na prova prática, quando houver;

- Obtiver maior número de acertos na prova objetiva oral, quando houver;

Persistindo o empate, será feito sorteio, mediante convocação dos candidatos envolvidos, em sessão pública perante a Comissão do Concurso.

A classificação no presente Concurso não gera aos candidatos direito à nomeação para o Cargo, salvo àqueles classificados dentro do número de vagas oferecidas, constante na tabela de cargos, respeitada sempre a ordem de classificação.

O resultado do Concurso será publicado na Imprensa Oficial do Município, afixado na sede da Prefeitura Municipal e da Câmara Municipal de Ipixuna divulgado na internet no endereço eletrônico da organizadora.

O prazo de validade do concurso será dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser a critério da Prefeitura Municipal de Ipixuna, prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público