O resultado final do Processo seletivo público do Amapá não possui data específica de divulgação, mas será postado logo abaixo assim que for divulgado, mas sabe-se que os candidatos serão classificados por cargo/lotação, em ordem decrescente, obedecendo ao total de pontos obtidos na Prova Objetiva. 

A convocação de candidato aprovado, com vistas a sua contratação, será realizada pelo SENAC/AP através do site www.ap.senac.br e da publicação em jornal de grande circulação no Estado do Amapá ou por via Postal, com Aviso de Recebimento (AR), sendo de responsabilidade exclusiva de o candidato manter atualizado o seu endereço completo perante o SENAC/AP.

Após a convocação e a apresentação dos documentos solicitados, o candidato terá o prazo máximo de 15 (quinze) dias para tomar posse. O candidato que não atender à convocação para a admissão, munido de toda a documentação, ou atendê-la, mas recusar-se ao preenchimento da vaga, será excluído do Processo Seletivo Público, sendo o fato formalizado em Termo de Desistência Definitiva.

A contratação de candidato aprovado ocorrerá pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho- CLT, e será realizada pelo SENAC, de acordo com a necessidade, disponibilidade orçamentária e conveniência da Instituição pelo prazo de 60 dias, prorrogáveis por mais 30 dias, a título de experiência. Ao final desse período será realizada a avaliação e sendo de interesse das partes, o contrato será por tempo indeterminado.

Confira logo abaixo a documentação oficial do concurso, onde serão disponibilizados os resultados.