A nota final do Concurso Público (NFCP) será a nota final das provas objetivas, divulgada após a análise de todos os recursos interpostos. O resultado final do Concurso Público, após julgados os recursos ao resultado preliminar, será homologado pelo Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agricultura - CREA/AP e publicado seu extrato do Diário Oficial da União e internet.

- Notas da Prova Objetiva e Resultado Preliminar: 23/06/2014;

- Recursos contra o Resultado Preliminar: 24 e 25/06/2014;

- Resposta aos recursos contra o Resultado Preliminar: 27/06/2014;

- Resultado Final: 27/06/2014;

- Homologação do concurso: De 30/06 a 04/07/2014.

A Administração reserva-se o direito de proceder às nomeações, em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, de acordo com a disponibilidade orçamentária e até o número de vagas ofertadas neste Edital, das que vierem a surgir ou forem criadas por lei, dentro do

prazo de validade do Concurso Público.

A convocação para posse será feita por meio de publicação no site do CREA e no Diário Oficial da União. A contratação dos concursados será sob o regime da Consolidação das Leis de Trabalho - CLT, obedecendo à legislação pertinente.

O Concurso Público terá a validade de 02 anos, prorrogáveis, a critério do CREA/AP, por igual período, a contar da data da homologação do resultado desta seleção.