As provas objetivas do concurso da Companhia de Água e Esgoto do Amapá 2015 foram aplicadas no domingo, 06 de dezembro, para mais de 35 mil candidatos. Os gabaritos preliminares devem ser divulgados na terça-feira, 08 de dezembro.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 277 vagas para provimento de cargos no órgão, sendo 70 para preenchimento imediato e 207 para formação de cadastro reserva. Para função de Encanador de Água e Esgoto, que exige ensino fundamental completo e tem salário de R$ 1.836,32, e 242 vagas para o cargo de Agente de Saneamento, que exigirá ensino médio e tem vencimentos de R$ 2.089,12 mensais.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de nível fundamental foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 05 questões de matemática, 15 questões sobre conhecimentos específicos, 05 questões sobre informática e 05 questões sobre atualidades.

Para candidatos aos cargos de nível médio, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 05 questões de matemática, 10 questões sobre conhecimentos específicos, 05 questões sobre legislação, 05 questões sobre informática e 05 questões sobre atualidades. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Companhia de Água e Esgoto do Amapá 2015 serão divulgados pela organizadora do concurso no link abaixo na terça-feira, 08 de dezembro. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso da CAESA-AP 2015