As provas objetivas do concurso do Serviço Social do Comércio (SESC) do Amapá 2015 foram aplicadas no último domingo, 26 de julho, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora do concurso até a terça-feira, 28 de julho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 16 vagas e formação de cadastro reserva em várias áreas do órgão, com salários entre R$ 799,00 e R$ 2.664,00. Além dos vencimentos, os contratados terão vale transporte, academia e odontologia com valores diferenciados.

Vagas

O certame busca a contratação de pessoal para atuação nas vagas de Auxiliar de Copa e Cozinha, Auxiliar de Nutrição, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Segurança do Trabalho, Professor de Educação Básica I, Professor de Artes, Recreador, Técnico Especializado, Contador, Nutricionista, Turismólogo e Analista de Tecnologia da Informação.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre língua portuguesa, 10 questões sobre conhecimentos gerais e 10 questões sobre conhecimentos específicos. Veja o edital de abertura do concurso.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso do Serviço Social do Comércio (SESC) do Amapá 2015 serão divulgados em até 48 horas após o termino das provas objetivas último domingo, 26 de julho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo!

Veja os gabaritos do concurso do SESC Amapá 2015