A Câmara Municipal de Santana, cidade do estado do Amapá, divulga gabaritos provisórios de concurso no dia 22 de março. Foram ofertadas 20 vagas para acesso de candatos com todos os níveis de escolaridade, 5% delas reservadas a pessoas com deficiência.

Para candidatos de nível fundamental há vagas de Copeira (1), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Vigia (3), Agente de Segurança Legislativa (2), Agente de Portaria (1) e Motorista (1).

Os candidatos de nível médio poderão tentar emprego de Agente Administrativo (4) e Agente de Protocolo (1).

Já para profissionais de nível superior há oportunidades para Contador (1) e Analista em Tecnologia da Informação (2).

Os salários iniciais dos cargos variam entre R$ 788,00 e R$ 2.000,00.

Provas

O certame realizou provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos inscritos no dia 20 de março. Além dela, os candidatos a cargo de nível superior deveriam apresentar documentação para avaliação de títulos, etapa realizada no ato da inscrição.

Saiba mais sobre o concurso aqui.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares serão divulgados pela organizadora Sigetech no dia 22 de março, até 72 horas após a realização das provas objetivas. O prazo para interposição de recurso é de 48 horas, a contar do momento da sua publicação. O gabarito definitivo sai em 29 de março.

O resultado preliminar do certame será divulgado em 13/04, tendo 48 horas como período para recurso. O resultado definitivo sai no dia 18 de abril de 2016.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos: