O Serviço Social do Comércio, Departamento Regional do Estado do Amapá (SESC-AP) irá contratar 13 servidores e formar cadastro de reserva em várias funções de ensino fundamental, médio e superior. Os contratados terão salários entre R$ 937,00 e R$ 2.735,00, mais vale transporte, academia e odontologia com valores diferenciados.

Provas

O processo seletivo consistiu de provas escritas objetivas com questões objetivas que foram aplicadas no dia 12 de março de 2017, na cidade de Macapá - AP, mais prova prática e também avaliação de títulos, dependendo do cargo.

À prova objetiva será atribuído o seguinte resultado:

a) Aprovado: o candidato que obtiver nota igual ou superior de 50 na pontuação total da prova objetiva;

b) Reprovado: o candidato que obtiver nota inferior a 50 na pontuação total da prova objetiva;

c) Ausente: o candidato não compareceu para realizar a prova objetiva, acarretando em sua eliminação do processo seletivo.

Gabaritos

A divulgação dos gabaritos preliminares das provas escritas objetivas será feita no dia 14 de março de 2017. Já os gabaritos definitivos sairão no dia 27 do mesmo mês.

Caberá interposição de recursos devidamente fundamentados, perante a organizadora do processo seletivo RHS Consult Ltda, no prazo de 02 dias úteis, sendo das 08h00 do primeiro dia útil até as 18h00 do segundo dia útil, contados do primeiro dia subsequente às datas de publicação dos editais.

A validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do SESC - AP.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado