O concurso público da Fundação da Criança e do Adolescente do Amapá - FCRIA, que ocorreu no último domingo, 25 de novembro, contou com mais de 17 mil candidatos que disputam 64 cargos e formar cadastro de reserva em várias funções de nível médio e superior na autarquia. O salário é fixado em R$ 2.856,04 para os cargos de nível médio e R$ 4.080,15 para nível superior, acrescido de 25% de gratificação socioeducativa e proteção. As vagas são para Educador Social, Monitor Socioeducativo, Educador Social/Arte Educador, Pedagogo e Psicólogo.

Na hipótese de igualdade de nota final, após observância do disposto no Parágrafo Único do artigo 27 da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso), sendo considerada, para esse fim, a data limite para correção de dados cadastrais, estabelecido no item 7.7 do Capítulo 7, do edital, terá preferência, para fins de desempate, o candidato que, sucessivamente:

- Obtiver maior nota na Prova de Conhecimentos Específicos;

- Obtiver maior nota na Prova Discursiva-Redação;

- Obtiver maior número de acertos nas questões de Língua Portuguesa, na Prova de Conhecimentos Gerais;

- Tiver maior idade;

- Tiver exercido efetivamente a função de jurado no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008, e a data de término das inscrições para este concurso.

O resultado final do concurso será divulgado por meio de duas listas, a saber:

- Lista contendo a classificação de todos os candidatos habilitados por cargo, inclusive os inscritos como candidatos com deficiência, desde que obtenha pontuação/classificação necessária para tanto.

- Lista contendo a classificação exclusivamente dos candidatos habilitados por cargo inscritos como candidatos com deficiência.

Da divulgação dos resultados no Diário Oficial do Estado constarão apenas os candidatos habilitados por cargo.

Os candidatos nomeados estarão subordinados a Lei nº 0875, de 03 de janeiro de 2005 e suas alterações, subsidiariamente ao disposto no Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis do Estado do Amapá, sendo a Lei nº 066, de 03 de maio de 1993.

O Concurso Público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Administração.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público