No último domingo, 28 de julho, ocorreram as provas do concurso Municipal e da Cãmara de Cicero Dantas-BA. Os concursos possuem juntos 271 vagas a serem preenchidas no quadro geral de pessoal do município.

As vagas são para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com salários que variam de salário mínimo ( R$ 678,00) até R$ 3.000,00, de acordo com o cargo escolhido e jornada de trabalho semanal. Há reserva no concurso de 5% das vagas para candidatos portadores de deficiência.

São 8.759 candidatos inscritos no concurso da prefeitura municpal, sendo que, o cargo mais concorrido é o de Auxiliar de Serviços Gerais, seguido de Motorista Classe B, com mais de 150 candidatos por vaga.

Na Camara Municipal são 110 inscritos disputando vaga, sendo que o cargo mais disputado é o de Assistente Administrativo, com 21 candidatos por vaga.

As avaliações dos candidatos se darão por meio de provas objetivas de conhecimentos compatíveis com escolaridade e função para todos os cargos, prova prática para os cargoas de Motoristas e avaliação de títulos para cargos de nível superior.

Os recursos podem ser efetuados em até 02 dias, após a divulgação da etapa a ser contestada, na sede da prefeitura municipal.

Os concursos possuem validade de 02 anos e todas as informações detalhadas das seleções, encontram-se em seu respectivos editais.

Gabarito Cicero Dantas

Os gabaritos dos concursos de Cícero Dantas foram divulgados em 30 de julho de 2013, sendo que o gabarito do concurso da prefeitura será postado logo abaixo, nesta notícia e o gabarito da Câmara Municipal se encontra aqui. Já o resultado final do concurso, será postado e, 30 de agosto, também estando em nossa página, nos mesmos locais.

Facilite seu acompanhamento e curta nossa página no facebook, assim, você será informado dos detalhes e novidades da seleção.