As provas do concurso da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA), iniciaramm-se em 04/08/2013, para a nomeação final de 56 novos servidores do qadro de pessoal do órgão.

As oportunidades são para nível médio e superior, em funções de Analista, Assistente e Apoio, com salários de R$ 749,74 a R$ 1.710,61, além de generosas gratificações.

São mais de 6,1 mil candidatos inscritos no concurso, o qual possui validade de 02 anos, e prevê 04 vagas para portadores de deficiência.

Provas Procuradoria da Bahia

As avaliações dos inscritos se deram por meio de provas escritas objetivas e de redação, na cidade de Salvador-BA , com duração de 04 horas. As provas foram compostas de 100 questões para nível superior e 60 para médio, além de prova de redação, também valendo 100 pontos.

Os recursos podem ser efetuados em até 02 dias úteis após a publicação da etapa que desejares contestar, através da organizadora concursosfcc.com.br. Para maiores detalhes do concurso, confira o seu respectivo edital.

Gabarito PGE BA

O gabarito do concurso da Procuradoria Geral da Bahia (PGE-BA) foi divulgado em 06 de agosto de 2013 estando postado logo abaixo. Em 23 de setembro será divulgado o resultado final prova objetiva e preliminar da prova discursiva e em 30 de outubro será publicado o  Resultado final, sedo que os mesmos serão postados logo abaixo também.

Para ser informado quando forem divulgadas essas etapas, curta nossa página no facebook.