A aplicação das provas escritas do concurso da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) se deu na data de 29 de setembro de 2013, por meio de questões escritas de conhecimentos gerais e específicos, destinadas a testar os 4.444 candidatos inscritos no concurso que se encontram na busca de uma oportunidade de ingresso no quadro geral de pessoal da UFRB.

Vagas oferecidas em edital somam 39 oportunidades e atingem profissionais de todos os níveis de escolaridade, com remunerações que variam desde R$ 1.547,23 e R$ 3.138,70 em funções Técnicas Administrativas da Instituição baiana.

Provas UFRB

As avaliações se iniciaram em 29/09/2013, nas cidades de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus (locais e horários em anexo) por meio de:

- Provas escritas objetivas para todos os inscritos;

- Provas práticas para Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais;

- Provas de títulos para cargos de nível superior.

As provas escritas objetivas serão compostas de 60 questões de conhecimentos gerais e específicos, valendo de 0 a 120 pontos (questões valem 01, 02 e 03 pontos), com aprovação se dando ao atingir no mínimo 30% da pontuação total da prova.

As provas práticas terão valor de 0 a 20 pontos, a fim de avaliar os candidatos na capacidade de interpretação de Libras/Língua Portuguesa.

Recursos podem quanto às etapas de avaliações podem ser efetuados conforme detalhes descritos em edital.

Gabarito UFRB

O gabarito de provas do concurso público da UFRB foi divulgado em 30 de setembro de 2013, sendo postado logo abaixo, para que os inscritos possam conferir o número de acertos que obtiveram na etapa objetiva para saberem se obtiveram ou não a aprovação. Faremos também o acompanhamento das demais etapas de provas e resultado do concurso, postando logo abaixo na aba "resultado" as notas e resultado do concurso.

Curtindo a nossa página no facebook, você receberá as atualizações deste e demais concursos, direto em sua linha do tempo.