A prefeitura de Piritiba, estado da Bahia (BA), está com processo seletivo em andamento para provimento de 445 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Oportunidades oferecem salários que variam de R$ 678,00 a R$ 2.000,00.

As inscrições se estenderam até a data de 28 de maio e o processo de seleção é constituído de provas objetivas para todos os cargos e avaliação de títulos para cargos de nível superior.

Etapas de provas

As provas objetivas foram compostas de conhecimentos gerais e específicos conforme o cargo, em locais divulgado no final desta notícia até a liberação do gabarito. Para ser aprovado na etapa o candidato precisa do no mínimo 50% da pontuação total da prova.

A prova de títulos é apenas de caráter classificatório, podendo somar até 10 pontos na nota de cada candidato, conforme titulação do mesmo. Os documentos desta etapa devem ser entregues seguindo as datas descritas em edital.

Os recursos são de direito do candidato e devem ser efetuados em no máximo 48 horas após a divulgação da etapa a ser contestada, respeitando as regras descritas em edital e dirigidos ao Setor de Protocolo na Sede da Prefeitura Municipal de PIRITIBA, o qual será encaminhado à Comissão do Processo Seletivo, quem acompanhará o julgamento.

Gabarito e resultado

A validade do processo seletivo será de 02 anos, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, por apenas uma vez, a critério da administração munipal.

O gabarito do concurso encontrase logo abaixo, já o resultado do concurso, será disponibilizado na data de 25 de julho e se encontrará também nesta notícia.

Para ver todos os detalhes do concurso, acesse o edital do concurso de Piritiba-BA.