A Prefeitura municipal de Aramari localizada no estado da Bahia está realizando concurso público com a intenção de preencher 237 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, além da formação de cadastro para futuras nomeações que podem ainda ocorrer.

As remunerações para os cargos oscilam desde salário mínimo até R$ 1.569,71, dependendo do cargo escolhido e sua carga horária de trabalho. Do total de vagas oferecidas, 5% fica reservado a candidatos portadores de deficiência.

Provas Aramari

São 6.736 inscritos na seleção, que encontram-se na disputa por uma das vagas. Os mesmos, foram avaliados por meio de prova objetiva de conhecimentos que constou de questões objetivas de múltipla escolha, prova prática para Motorista e Operador de Máquinas Pesadas e prova de títulos para funções que exigem nível superior.

As provas escritas ocorreram no último domingo dia 03, por meio de 32 questões, sendo 16 referentes a português e 16 referentes a conhecimentos específicos. Para todos os cargos, elas valem de 0 a 100 pontos, com valores diferentes por disciplina conforme o cargo. Para ser aprovado nesta etapa, o candidato necessita somar no mínimo 50 pontos.

As provas práticas valem de 0 a 100 pontos, sendo classificatória e eliminatória, convocando apenas os melhores colocados e aprovados na prova escrita.

A etapa de avaliação de títulos pode somar até 06 pontos na nota final dos candidatos, devendo ser entregue conforme detalhes descritos em edital.

O concurso será válido por 02 anos. Para saber maiores detalhes sobre qualquer etapa de avaliação, recursos e provas, confira o edital.

Cronograma

- Gabarito Parcial em 05 de novembro de 2013;
- Resultado da Prova Objetiva em 22 de novembro de 2013;
- Prova prática e títulos em 01 de dezembro de 2013;
- Resultado da Prova prática e títulos em 09 de dezembro de 2013;
- Resultado Final 12 de dezembro de 2013.

Gabarito Aramari

O gabarito de Aramari-BA foi divulgado em 05 de novembro de 2013, 02 dias após a realização das provas escritas objetivas. O gabarito nos informará as alternativas corretas dos cadernos de provas, para então, podermos quantificar o número de acertos e nota preliminar dos candidatos.

Os resultados deste concurso serão acompanhados por nós e publicados na "aba resultado" em anexo. Curtindo nossa página no facebook, você receberá as atualizações deste e demais concursos.